O CEU SAGRADO

O centro espiritual CEU SAGRADO (Centro Espiritual Universal, Sanidade, Gratidão e Doação), atua há 18 anos na prática da doutrina do Santo Daime. Somos hoje, o maior centro de Santo Daime do Brasil, obtendo reconhecimento público e institucional, observando total respeito a leis de nosso país.

Adequando a doutrina religiosa ao contexto urbano, definimos nova forma ritualística, permitindo que um número cada vez maior de pessoas pudesse conhecer e ser beneficiada pelos efeitos do Santo Daime, porém sempre respeitando a essência e os príncipos de nossa religião.

Buscamos oferecer a melhor estrutura possível, para que se vivencie esta experiência com conforto e segurança, promovendo um ambiente de respeito ao ser humano e suas necessidades.

Em nosso centro prezamos pelos valores familiares de amor e respeito ao próximo, como valores fundamentais na construção de uma nova sociedade.

 

 

 

> Voltar ao Topo

Histórico

Fernando Dini Neto nasceu em Sorocaba, no dia 21 Junho 1947, sendo o segundo filho do casal Pedro Dini e de Jocelina S. Dini.

Desde cedo notabilizou-se não apenas por sua inteligência invulgar, mas também  por seu bom humor, sua simpatia e sua predileção pelos necessitados.

Ainda muito jovem iniciou suas atividades profissionais na área de publicidade, e pela seriedade e competência de seu trabalho angariou renomados clientes em toda a América Latina.

Casou-se em 1977 com Cecília Dini.

Em 1995 conheceu o Santo Daime, em Caxambu/MG, pouco tempo depois fundou o CEU SAGRADO, em uma pequena casa de seu sítio. Com o rápido crescimento, em 2010 foi inaugurado o atual centro com capacidade para 500 pessoas.

Por suas atividades filantrópicas, Fernando ganhou honoráveis prêmios de reconhecimento público, entre eles o de Cidadão Paulistano.

Em 22 Abril de 2012, no auge de seu sucesso como empresário e líder religioso, Fernando faleceu subitamente, e a imensa multidão de pessoas que vieram prestar-lhe as últimas homenagens comprovou o quanto ele era querido e admirado.

Em tributo ao magnífico trabalho de resgate de almas que Fernando criou, sua família mantém as obras sociais deixadas por ele, na Igreja do CEU SAGRADO, que hoje é administrado por seu irmão Luciano Dini.

 

> Voltar ao Topo

Dirigente

Luciano Dini,

Dividiu o comando da instituição junto ao seu fundador Fernando Dini Neto. Após seu falecimento, Luciano assumiu a presidência de nosso centro espiritual.

Em 17.10.14 foi condecorado Comendador pelo Comando Geral  da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por seu trabalho de auxílio a pessoas com histórico de dependência quimíca, alcoolismo e depressão.

Frequentemente concede entrevistas a diversos jornais e tv’s, além de participar de seminários e congressos discorrendo sobre os tratamentos realizados com o Santo Daime e seus efeitos.

> Voltar ao Topo

Infraestrutura

O CEU SAGRADO está localizado em uma área verde de 20.000 m² e dispõe de moderna infraestrutura para que os participantes de nossas atividades possam ter a melhor experiência possível com o Santo Daime.

Estamos adequados as leis acessibilidade  para utilização, com segurança e autonomia, total ou assistida, por pessoa portadora de deficiência ou com mobilidade reduzida. Temos ainda equipamentos de lazer, como: quadra de esportes, quiosque, salão de festas, pista de caminhada e um maravilhoso lago com pedalinho, transformando o nosso espaço também em local de convívio social de nossos frequentadores. Possuímos amplo estacionamento.

 

 

 

 

> Voltar ao Topo
Endereço: R. Paulo Varchavtchik, 1805 - Alto da Boa Vista-Sorocaba - SP
Copyright © 2017 CEU SAGRADO. Todos os direitos reservados